sábado, 26 de novembro de 2011

Plano de Ação na Comunidade - Brasilândia.

 Nosso plano de ação foi realizado com sucesso !


fomos até a praça da escola estadual Joaquim luiz de brito, onde realizaríamos uma ação para a comunidade ( 26/11), fazendo a limpeza da praça ( a partir das 10 horas), plantando árvores, entregando folhetos de conscientização. A subprefeitura apoio agente,foram muitos simpáticos e disse que a praça do brito  brevemente terá um processo de limpeza como tem em outras praças, muitos moradores apoiaram, outros nem deram atenção. Mais estamos felizes com o resultado, foi bom pra conscientizar a si próprio.  Vejam as fotos: antes e depois !


 Bom moradores disseram que lixos e papeis jogados são os próprios alunos que acabam com a pracinha da 
própria escola, nossa é demais !



Começamos o processo de limpeza.








Começamos a plantar as mudas !






















Finalmente a ação realizada....



3 comentários:

  1. Meus meninos e minhas meninas, vcs são absolutamente INCRÍVEIS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Estou muito orgulhosa! Vcs empreenderam, foram até o fim com um projeto que no início parecia impossível e, certamente, impôs bstáculos a serem ultrapassados pelo meio do caminho. E eu me sinto muito feliz por fazer parte deste empreendimento que gerou uma ação tão bonita de solidariedade e cuidado ambiental! ;)

    ResponderExcluir
  2. Prof., sempre estaremos gratos a você, se não fosse a senhora pra nos ajudar e dar muita forca pra gente não teríamos chegado ate o fim e por isso realizamos essa ação ao ambiente porque você acreditou em nos deste o principio adoramos Você.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir