sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HOMENAGEM

SURPRESAAAAAA!!!!!

Acharam que se veriam livres de mim assim tão fácil?! rs

Não, não, não! Como hj os senhores e as senhoras estão muito ocupados com os encaminhamentos do Plano de Ação na Comunidade, eu vim aqui atualizar este espacinho.

Aproveito pra registrar minha humilde homenagem a vcs, q são gdes!!! E espero ver em breve a de vcs a mim por aqui. Troca de recordações, combinado?!

Prossigam, meus queridos e minhas queridas. Há uma trilha comprida pela frente e cheinha de coisas maravilhosas! ;)

AMO VCS!

Professora Amanda Proetti

P.S.: etii... eetii... é o PET-27! rs


http://www.youtube.com/watch?v=SKATI7GPzxU&feature=youtu.be

3 comentários:

  1. Não consegui fzr o vídeo aparecer direto pra exibição, mas este é o link, ok?! ;) Bjos

    ResponderExcluir
  2. prooofº estamos sentindo muito a sua falta. volta? também precisamos da sua ajuda no termino do PAC ! :(( a prefeitura ta embasando. ta demais !! o diego até brigou cm a mulher kkk's.
    te amamoooos xD

    ResponderExcluir